Pesquisar este blog

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Clóvis Roberto volta apresentar "Cadeia Neles"


Depois de 7 meses afastado, o jornalista Clóvis Roberto voltou ao comando do programa Cadeia Neles, na TV Record - Canal 10. Desde outubro do ano passado, o apresentador se dedicava a consultas, exames e sessões de quimioterapia, uma luta contra o câncer no pulmão. "É um câncer que não tem cura, mas não é tão agressivo e tem controle".

Clóvis revelou que o momento mais difícil foi quando soube do diagnóstico. Foi uma pneumonia mal curada que provocou a doença. A bactéria não foi combatida devidamente em Cuiabá e ele teve que continuar o tratamento em São Paulo.

No período que ficou fora da telinha, Clóvis recebeu o apoio e demonstração de carinho de telespectadores e amigos de todo o Estado. "Eu recebi telefonemas de todo o Mato Grosso e acredito que, para nós que vivemos da comunicação, é o maior prêmio saber que temos credibilidade e reconhecimento, e que as pessoas torcem pela gente".

Ele também agradeceu a força que recebeu de colegas de trabalho do Grupo Gazeta, onde atua desde 1991, e disse ter aprendido uma grande lição. "Eu vi que se a gente tiver força de vontade e coragem, conseguimos vencer. Agora vou continuar minha luta, defendendo a sociedade mato-grossense". Desde 1996, Clóvis apresenta o Cadeia Neles, que vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 11 horas.

Fonte: Gazeta Digital

10 comentários:

  1. Ficamos muito feliz com o retorno do apresentador Clóvis Roberto que já faz parte de todos os lares cuiabanos, porque tem entrada franca neles.
    Aproveitamos para perguntar se chegou às mãos do apresentador uma denúncia de que estamos sofrendo com os gases que saem da Indústria Penalux- Indústria de Luminosos que atua bem no centro da capital.Estamos doentes e os empresários em nome da tradição e do poder dizem que não tem nada errado sendo que bombam o gás até altasa horas da noite. São muitos anos de sofrimento da nossa família e vizinho. Tira-nos a tranquilidade, nos constrange e sobretudo nos designa uma péssima qualidade de vida. Os órgãos de fiscalização já tem um laudo sobre oa caso.Queremos justiça. É muito sofrimento.Fomos enganados durante anos que iam mudar a pintura para outros locais mas nunca o fizeram. Dizem que são detentores de vários prêmios Top Mind, Iso 9000, Iso 14000. Mas e daí? E a saúde dos que cercam a empresa? Como fica? Estamos falando de vidas. De crianças, idosos. Convidamos aos "amigos" desses empresários que não acreditam a vir tomar um café conosco em nossa cozinha no momento em que estão empesteando o ar. Com certeza vão sair com olhos larimejantes, irritação nas narinas, dor de cabeça e ânsia de vômito...só isso.
    Obrigada a todos.
    Eloisa
    Fone:3624-2478
    email:eloisacba@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Eu me chamo roseni fernandes da silva e estou procurano minhas irmas da criasao que morava em peixoto que se chama vauquiria,ziuma e fransilene eu estou morano em soriso, e o nome da mae delas era maria de lurde.
    e meu telefone e 99826104 e o otro 99514054

    ResponderExcluir
  3. fiquei muito contente com a recuperaçao do Clovis Roberto,orei muito por ele e ate chorei,numa entrevista que ele deu ano passado contando da doenca.Que Deus continue abençoando ele.

    ResponderExcluir
  4. Parabens amigo. Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  5. Para a empresa PENALUX INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE LUMINOSOS poluir o ambiente com gases fétidos prejudiciais a saúde; estrangular o trânsito da Rua Thogo Silva Pereira; ocupar o passeio público para abrigar seus carros muncks; ter verdadeiros ases do volante que só dirigem na contra-mão; usar apitos estridentes a qualquer hora do dia e da noite e provocar barulhos perto de clínica e hospital - É NORMAL. Mas, se alguém ousar colocar um montinho de areia na calçada - multa nele, se um cidadão andar na contra-mão multa nele, se alguém fizer barulho com apitos, buzinas e outros - multa nele; agora imaginem alguém poluir o centro histórico de Cuiabá vai até preso. Mas, a empresa Penalux Indústria e Comércio de Luminosos em Cuiabá pode. Ela é tradicional. Isso mesmo T R A D I C I O N A L. Ela pode.

    ResponderExcluir
  6. Hoje ao ouvir "cidade Independente" fiquei decepcionada e perdi a credibilidade que nutria pelo Programa, pois sou candidata a Deputada Estadual pelo PP e diferente do convidado de hoje NÃO FUI CONVIDADA, onde está o respeito? e a igualdade? ou só é ouvido o candidato QUE JÁ TEM MANDATO? OU OUTRAS DIFERENÇAS NAÕ aqui não REVELADAS? porque os demais candidados a Deputado Estadual não foram ouvidos nem ao menos os 20 que o entrevistado de hoje ERRONEMANENTE afirmou serem os únicos com condições de serem eleitos? Que Pena Clóvis... pelo jeito vc esqueceu sobre a igualdade que tanto prega

    ResponderExcluir
  7. Venho Por Meio Desta Comunicação Para Saber Sobre O Prefeito Wilson Santos E Sobre O Candidato Wagner Simplicio.
    Eu Tenho Visto Eles Falando Tanto Da Saúde. E Quantos Mil Funcionarios.Que Sobre Tantas Coisas Que Ele Fez Ele Diz Na Eleição Passada Que Não Ia Deixar A Prefeitura.Prometeu No Palanque Que Ia Efetivar Todos Os Agentes Da Indemias.Porem Os Agentes Comunitarios Que Andavão De Sol A Sol;Levando Tratamentos Para As Caixas D'guá Para Os Moradores.Nem Os Fucionarios Que Tanto Lutou Andamos De Casa Em Casa.Quantos Agentes Que Eles Mandarão Embora Quando Eles Levarão Atestado Medico Por Causa Ficarão Doentes.O Wagner Simplicios Simplis-mente So Ligavão Nas Casa Dos Funcionrios Demitidos Isso Por Que Ele Era O Diretor Da C.E.Z. Eu Porém Passei Mau No Dia 13/08/2008 Pasando Pela Pericia Medica No Dia 26/11/2008;Fui Interferido Pelo Medico Por Falta De Qualidade Seguro Depois Que Eu Fiz Varias Pericia Medica Negavão Os Mesmo Fatos. Cansei Disso Fui Ao (INSS).Eu Reclamei Para A Asistente Social.E Só Foi Ai Que Eu Descobri Que Na Primeira Pericia Medica Eu Tinha Passado.Mas Eles Me Enganarão E ME Disserão Que Eu Não Tinha Passado.E Só Agora Eu Descobri Que Tinha Passado;Tenho Lutado Pelos Meus Direitos Triste E Descepicionada Lutei Tanto Para Com Que Todas As Eleição Que Wilson Santos Ganhasce Hoje Ele Ta No Topo Apoiando Alguém Que Me Despreza Tanto.Lutei Por Ele Desde Quando Ele Trabalhava Na Secretaria Hoje Revoltada Pesso A Todos Telespectadores Que Pence Muito Bem Antes De Decidir Quem E O Melhor Governador Para Nós representar Como Deputado Não Quero Que Passem Oque Eu Passei...

    ResponderExcluir
  8. como esta oclovis estou sabendo que ele esta na uti isso e verdade ou mentira eu gosto muito dele deus protege ele ass andreia

    ResponderExcluir
  9. que tristeza hoje dia 03 de novembro recebi a triste noticia desse apresentador genial!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. ola estou triste lamentavel a ida do cloves roberto mais ele deixa muita amizade deixou. todos esse esta com ele a onde ele estiver ass edimilson p souza de pontes e lacerda

    ResponderExcluir