Pesquisar este blog

sexta-feira, 28 de maio de 2010

PT apresenta aos partidos da base programa de governo para Estado

O Partido dos Trabalhadores de Mato Grosso encaminhará nos próximos dias à executiva dos demais partidos que compõem a base – PMDB, PR e PRB e PCdoB - propostas de campanha para o governo do Estado. Trata-se do Programa de Desenvolvimento Humano e Sustentável para Mato Grosso. O texto integral foi definido há duas semanas e segue para aprovação.

De acordo com o deputado federal Carlos Abicalil, presidente regional do PT, as ações serão encaminhadas a todos os diretórios estaduais que afazem parte do leque de alianças para 2010. O mesmo material já foi entregue ao PSB e PCdoB. “O nosso objetivo é unir forças em prol do comitê Pró-Dilma. Temos que nos organizar o mais breve possível”, ressaltou.

Entre as ações, Abicalil diz que o plano de trabalho define toda a atuação do partido frente ao Palácio Paiaguás. Segundo ele, são propostas que vão desde saúde pública a Ciências e Tecnologia. No entanto, o pré-candidato ao Senado não quis antecipar nenhuma informação. Ele disse que o material será divulgado à imprensa logo após as convenções nacionais do PT, que acontecem no próximo dia 13.

CONVENÇÕES

A estimativa é que a convenção estadual do partido aconteça na última semana do prazo legal, dia 30 de junho. Logo após as convenções nacionais, no dia 14 será realizado encontro com a executiva estadual.

Fonte: Olhar direto

Nenhum comentário:

Postar um comentário