Pesquisar este blog

quinta-feira, 10 de março de 2011

Bacharel em Direito acusada de tráfico de drogas é presa


Maraísa Catharine Cassiano, 26 anos, foi presa em flagrante com 83 trouxinhas de pasta base de cocaína. Ela estava dormindo no carro com as portas abertas quando foi abordada e embaixo do banco do passageiro localizado o entorpecente. A jovem, bacharel em Direito, já vinha sendo investigada por tráfico de drogas.

A ocorrência foi registrada por volta das 5h30 do domingo (6). O veículo Renault Clio, em que Maraísa dormia, estava parado na Avenida Brasil, região Central de Campo Verde (138 km de Cuiabá).

Segundo informações do major da PM Evandro, inicialmente os policiais abordaram o carro ao supor que alguém estivesse passando mal devido o horário e pelo fato do veículo estar com as portas abertas, porém, já pairavam algumas suspeitas envolvendo a jovem. Então, eles decidiram realizar uma revista no veículo e encontraram a droga.

“A guarnição pensou que alguém estivesse passando mal e quando identificaram que se tratava da moça, que já teria sido citada por possível envolvimento com tráfico eles (policiais) decidiram fazer a revista”, informou o major.

Fontes afirmaram que a prisão de Maraisa foi ‘abafada’ na cidade em razão dela ser filha de um empresário, que recentemente transferiu os negócios da família para Brasília (DF) e apenas a jovem estaria morando no município mato-grossense.

Após o flagrante, Maraísa foi encaminhada para a Polícia Civil, onde negou conhecimento sobre a existência da droga. Posteriormente, ela foi transferida para Cuiabá, pois na cidade não há cela feminina.


Olhar Direto

2 comentários:

  1. quero ver o final disso... pq são tudo da mesma igreja. capaz de ser absolvida, duvido q não venha um alvara daquele tipo.

    ResponderExcluir
  2. desculpas não é igreja é ceita, desculpas

    ResponderExcluir