Pesquisar este blog

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Ex-soldado do Exército é morto a tiros em frente a casa noturna em MT

ex-soldado do Exército, Diego Ribeiro Nascimento, de 22 anos, foi morto com um tiro na região do tórax ao deixar uma casa noturna em Rondonópolis na madrugada de domingo (19). O crime ocorreu às 04h e Diego ainda foi socorrido e levado ao Hospital Regional, mas não resistiu e faleceu ao chegar na unidade de saúde.

A Polícia Militar foi chamada para atender a ocorrência e encontrou o jovem caído em frente à casa noturna, localizada na Avenida Dom Wunibaldo. Segundo uma testemunha, o tiro foi disparado contra Diego após o término da festa. O suspeito teria atirado e rapidamente se evadido do local.

A PM encaminhou ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc), logo após o fato, quatro jovens que no momento do disparo teriam corrido. Eles permaneceram no Cisc até no final da manhã de domingo e foram liberados. Nesta segunda-feira, todos eles compareceram ao Cisc para prestarem depoimento, mas os investigadores constataram que os jovens não têm ligação com o fato.

O caso está sendo investigado pela Divisão de Crimes Contra a Pessoa (DCCP), que não repassou mais informações para não atrapalhar as investigações. Este é o segundo caso de homicídio em frente a uma casa noturna em Rondonópolis em cinco meses. Em abril deste ano, Diego Alencar, de 26 anos, foi vítima de uma bala perdida durante a madrugada ao sair de uma casa noturna e faleceu alguns dias depois.

Tentativas de homicídio

Por volta de 22h40 deste domingo (19), a PM atendeu uma tentativa de homicídio no Jardim Santa Clara. Wellington Suair da Cruz Parreira, de 28 anos, foi atingido por um tiro. O suspeito é o servente Jhon Lenon Souza Fernando, de 17 anos, que foi procurado pela Polícia na residência onde mora com sua mãe, mas não foi encontrado. No hospital, Wellington afirmou para os militares que não tem nenhuma rixa com o suspeito.

No Parque São Jorge um homem foi alvejado por vários tiros em frente a uma lanchonete na noite de sábado (18). Romes Ferreira Lopes Júnior, de 22 anos, contou aos policiais que havia se desentendido com sua namorada. Algumas horas depois, ela teria telefonado para a vítima pedindo que ele fosse até a lanchonete para conversarem. Ao chegar no local, afirmou que dois homens em uma moto preta, armados, dispararam contra ele. Romes foi levado para o Hospital Regional.

Olhar Direto

Nenhum comentário:

Postar um comentário