Pesquisar este blog

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Mais de 60 motoristas e pilotos de motos flagrados dirigindo bêbados todos os meses

Todos os dias, pelo menos duas pessoas são presas em Cuiabá e Várzea Grande por dirigir embriagadas. Alguns estão tão bêbados, que mal conseguem descer o veículo. Outros não conseguem nem falar direito, e alguns são flagrados dirigindo na contra-mão, mesmo em grandes avenidas.

Sem perceber que estava colocando sua própria vida em risco ao ser atingido violentamente, e de frente por um carro, Edmilson Rodrigues Alves, de 22 anos, foi flagrado pilotando uma moto na contra-mão da Avenida das Torres, uma das mais movimentadas de Cuiabá.

O teste de alcoolomia feito por Edmilson atingiu 0,99 de álcool no sangue. Ou seja, ele estava muito bêbado e foi autuado em flagrante na Central de Polícia em crime de direção perigosa.

Outro que também estava muito bêbado foi Acácio Adão de Camargo, de 42 anos, motorista do Gol bege, placa AAH-3695. O acidente aconteceu por volta dos 55 minutos da madrugada desta quinta-feira (23).

O Gol de Acácio, que dirigia com mais de 1 miligrama de álcool no sangue - mais bêbado ainda do que Edmilson Alves -, trafegava pela Avenida Alameda-1, da Morada da serra (CPA-3), quando se envolveu em uma colisão contra outro veículos.

O acidente, segundo a Polícia, causou apenas pequenos danos materiais nos dois veículos, mas poderia sim, ter causado uma grande tragédia.

Acácio foi detido pela Polícia Militar e transferido para a Central de Flagrante, onde foi autuado pelo delegado Cley Celestino Batista em crime de direção perigosa.

Mais de 60 motoristas e pilotos de moto estão sendo presos todos os meses na Grande Cuiabá em crime de direção perigosa. Todos, segundo ainda a Polícia, são flagrando dirigindo bêbados. Só que, poucos aceitam fazer o teste de alcoolomia, também conhecido como teste do bafômetro.

24Horas News

Nenhum comentário:

Postar um comentário