Pesquisar este blog

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Assaltantes liberam mais quatro reféns; uma pessoa ainda está com o grupo


Mais quatro pessoas feitas reféns no assalto à agência do Banco do Brasil em Campo Novo do Parecis (396 km de Cuiabá) foram liberadas; agora, chegam a sete os libertos. Outros três prisioneiros foram entregues no fim desta manhã. Uma pessoa ainda está sob o domínio do grupo de dez bandidos.

De acordo com informações da Polícia Militar, após a libertação dos reféns, os bandidos fugiram do local levando reféns em duas caminhonetes, seguindo em direção aos municípios de São José do Rio Claro, Nova Mutum e Nova Maringá. O número de reféns não foi confirmado.

Policiais das delegacias regionais de Diamantino e Tangará da Serra realizam barreiras por toda a região, juntamente com outras instituições, como a Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Militar. Ainda não há informações sobre a quantia roubada.

Durante a invasão nesta manhã, um grupo de aproximadamente dez homens quebrou as vidraças da agência e tentou explodir os caixas eletrônicos, que pegaram fogo.

As chamas foram controladas e ninguém se feriu, segundo informações da Polícia Militar.

Na tentativa de conter o assalto, policiais do município fizeram cerco nas imediações do banco e trocaram tiros com os bandidos. O delegado Eder Cley de Santana Leal foi atingido na perna, foi encaminhado ao hospital da cidade e passa bem.


Folha do Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário