Pesquisar este blog

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Mãe é assassinada na frente dos filhos em invasão de residência, em VG

Policiais da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos (Derrf) de Várzea Grande tentam localizar os dois homens que praticaram o latrocínio (roubo seguido de morte) que vitimou a vendedora Melgaço Viana, de 27 anos, executada com um tiro na cabeça na frente dos três filhos. O crime ocorreu no sábado à noite, no bairro São Mateus, em Várzea Grande.

Os dois assaltantes invadiram a casa para onde a vendedora se mudou recentemente com a família. Os ladrões exigiram dinheiro e jóias. Os bandidos entraram no quarto da vendedora e teriam discutido com ela. Em seguida, o marido, que estava em outro quarto, ouviu um tiro. Os bandidos teriam fugido a pé por uma das ruas do bairro.

O delegado Márcio Alegria deverá ouvir o viúvo da vendedora para saber se ele reconhece os criminosos através de fotos existentes nas fichas criminais da delegacia. A princípio, seriam ladrões do próprio bairro. “O que sabemos é que os ladrões entraram na casa exigindo jóias, mas a vítima era vendedora de roupas e não de jóias. Provavelmente, os ladrões viram a casa nova acreditando encontrar algo de valor por lá”, observou um policial plantonista.

O Documento

Nenhum comentário:

Postar um comentário