Pesquisar este blog

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Criança desaparecida em Juara é encontrada morta em lagoa

Mais um final trágico no desenrolar de desaparecimento. Agora na cidade de Juara, região Noroeste do Estado. Lucas Silva Pinheiro, de apenas 8 anos, foi encontrado boiando em uma lagoa nas proximidades do bairro Jardim América. Seu corpo estava em adiantado estado de decomposição. Ele foi visto por Orlando Barbosa no momento em que fazia a sua vistoria semanal em seu sítio.

Orlando conta que deparou com um objeto parecendo ser um corpo em seu lago. Então, em seguida, chamou seus filhos , que confirmaram ser de uma criança. Logo já fizeram à ligação com o desaparecimento de um garoto na cidade há cerca de 15 dias.

De imediato a Policia Militar foi acionada que também já repassou a informações para a Policia Civil. Mesmo estando em um estado avançado de putrefação, parentes reconheceram as veste do menino desaparecido.

Orlando informou que por várias já havia comunicado o Conselho Tutelar de que várias crianças dos bairros das proximidades ficavam tomando banho em sua lagoa e correndo risco de morte. No local, existe um barranco com risco de desmoronar, local onde as crianças ficam arriscando suas vidas.

O corpo foi levado para ser necropsiado pelo médico legista José Carlos Braga Neto. Segundo o médico é muito difícil distinguir a causa morte, devido o estado avançado do corpo, mas a sinal de um hematoma no crânio da criança.

Segundo a Rádio Tucunaré de Juara, no dia do desaparecimento, Lucas estaria brincando na rua da sua casa, localizada no Bairro Portal das Flores, e segundo informações teria saído com um homem na garupa de uma bicicleta.

O delegado de Sinop, Luiz Henrique de Oliveira, que atende também Juara, chegou no dia 13 de dezembro e permanecerá até o dia 26 deste mês. Ele disse que os investigadores já estão averiguando as pistas. Segundo ele, as investigações apontam três linhas diferentes a serem investigadas. Com relação ao homem que foi visto saindo com a criança na garupa em uma bicicleta, será ouvido novamente, segundo o delegado.

24Horas News

Nenhum comentário:

Postar um comentário