Pesquisar este blog

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Pedro Taques compara-se a Maggi e aposta na campanha para crescer

O ex-procurador da República Pedro Taques, pré-candidato ao Senado pelo PDT, declarou estar satisfeito com o contínuo crescimento nas pesquisas e traçou um paralelo entre a própria trajetória e a do ex-governador Blairo Maggi em 2002, quando iniciou as eleições com 3% e venceu as eleições ainda no primeiro turno.

"Em julho de 2002, Maggi aparecia com 3% das intenções de voto e acabou governador em outubro", lembrou, em entrevista por telefone ao Olhar Direto, com o intuito de mostrar que já conseguiu um crescimento substanciai nas pesquisas e que pode surpreender durante as eleições.

O ex-procurador acredita que após a oficialização da candidatura nas convenções o crescimento deverá ser mais acentuado graças ao trabalho de divulgação que será feito.

"O que eu irei crescer depende do trabalho que será feito na TV, Rádio, enfim, na campanha eleitoral", pontuou. "Ainda têm muitas pessoas que estão desinteressadas quanto à eleição. Quero conquistar o voto deles", ressaltou.

Pedro Taques contabilizou 11% das intenções de votos na pesquisa realizada pelo Ibope. Ou seja, cresceu 2% desde o último levantamento. Blairo Maggi (PR) aparece na pesquisa com 74% da preferência do eleitorado. Antero Paes de Barros (PSDB) está em segundo lugar das intenções de voto, com 40%. O deputado federal Carlos Abicalil (PT) vem em seguida, com 18%

A consulta foi feita realizado pelo Ibope entre os dias 10 a 13 de junho, registrada junto ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) sob o número 16012/2010. A pesquisa encomendada pela TV Centro América, ouviu 812 pessoas no total. A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos.

Fonte: Olhar Direto

Nenhum comentário:

Postar um comentário