Pesquisar este blog

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Silval nega acusações de Mendes

O governador Silval Barbosa (PMDB) rechaçou críticas do empresário e pré-candidato ao governo do Estado, Mauro Mendes, sobre oferecer cargos na campanha proporcional para reunir maior quantidade de aliados. "Não existe esse tipo de coisa no governo. Não tenho essa prática e nem permito que pessoas ligadas ao meu grupo faça isso", disse o peemedebista.
Durante entrevista na manhã de hoje ao programa Cidade Independente na rádio Cidade FM (94,3), Mendes dissera que Silval, que também disputa posto ao Paiaguás, havia oferecido direção de secretaria estadual ao presidente da Executiva regional do PSB, deputado Valtenir Pereira.
Hoje Barbosa afirmou que a coligação PMDB-PT-PR vai continuar dialogando com outras legendas do Estado e não descartou compor chapa com socialistas. “Até as convenções vamos dar seqüência no trabalho de ampliar nossa aliança”, disse.
Crise
Rusga entre os dois principais representantes do movimento “Mato Grosso Muito Mais” veio à tona durante reunião da coligação nesta segunda-feira (7). Na ocasião, Valtenir admitiu eventual recuo do PSB em lançar candidatura de Mauro Mendes ao governo do Estado. O congressista afirma que “fragilidade” e “complicações” existentes no PPS e PDT, principais legendas de apoio a Mauro, podem minar projeto dos socialistas.
Em contrapartida, Mendes afirmou que só irá desistir de concorrer nas eleições deste ano caso seja “traído” pelo presidente do PSB, Valtenir Pereira. “Nada me fará desistir de ser candidato ao governo do Estado e essa história de candidato a vice é conversa fiada”, disse ele, referindo-se as declarações de Pereira sobre compor chapa com Silval Barbosa.

Fonte: Folha do Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário