Pesquisar este blog

terça-feira, 8 de junho de 2010

Valtenir e Mauro Mendes admitem divergência mas mantém candidatura

O presidente regional do PSB, deputado federal Valtenir Pereira, admitiu, logo após a reunião feita durante toda esta segunda-feira (7) com líderes municipais da sigla socialista, que possui algumas divergências com o pré-candidato ao governo do Partido Socialista Brasileiro, o empresário Mauro Mendes, mas pondera que não se trata de nenhum entrave para a homologação da candidatura ao Palácio Paiaguás.

Valtenir garante o apoio do partido a Mendes, mesmo após ter declarado certa insegurança e até mesmo a angustia que o PSB tem vivido nos últimos dias, tendo, inclusive, a opção da vaga de vice na chapa do governador Silval Barbosa (PMDB), que se candidatará a reeleição.

“Estamos juntos nesse projeto e vamos elegê-lo apesar de existir algumas divergências de pensamento. Até então estávamos senados sozinhos, mas hoje tenho a plena convicção de que a base vai ajudar nessa eleição”, afirmou o parlamentar federal.

Mauro Mendes já afirmou que está disposto a ir às convenções mesmo contrariando alguns membros socialistas. Além disse, afirmou estar convicto de que não haverá traições no PSB. “Estou convicto da minha pré-candidatura e antes de tomar essa decisão eu pensei muito. Por isso prefiro acreditar no Valtenir e em seu apoio, sem possibilidade de traição”, declarou o empresário, durante encontro da sigla, no hotel Veneza, em Cuiabá.

Além disso, Mendes já asseverou que os socialistas que preferirem acompanhar outro candidato terão de se explicar frente a processos de fidelidade partidária.

Fonte: Olhar Direto

Nenhum comentário:

Postar um comentário