Pesquisar este blog

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Ronaldo ‘ignora’ o Flamengo: ‘Se fosse contra o Íbis seria a mesma dor’

Atacante reafirma seu corintianismo, insinua que não torcerá pelo Rubro-Negro na Libertadores e não dá valor maior à eliminação

Não é segredo que Ronaldo é flamenguista. Até por isso a torcida rubro-negra não o perdoa até hoje por ter acertado com o Corinthians, logo depois de passar por tratamento na Gávea. Agora, ele tem se esforçado para desvincular a sua imagem do clube carioca, como fez após a eliminação para o Mengão na Libertadores.

Em coletiva no Parque São Jorge, na última quinta-feira, o atacante do Timão se esquivou quando questionado se torceria pelo Fla na sequência da competição sul-americana. E mais: fez questão de reafirmar seu corintianismo.

- Eu sou corintiano e como admirador do futebol acompanho tudo. Não tenho preferência por nenhum clube que não seja o Corinthians – falou o Fenômeno.

Quando falava da tristeza pela eliminação nas oitavas de final da Taça Libertadores, Ronaldo não quis dimensionar o tamanho dela por conta de o algoz ter sido o seu time do coração. Usou até mesmo aquele que é conhecido como o “pior do mundo”, o Íbis.

- Não doeu nem mais, nem menos. A dor foi única pela derrota. Se tivesse sido contra o Íbis seria a mesma dor – falou o camisa 9, citando o time pernambucano.

A postura recente de Ronaldo em relação ao Flamengo é bem diferente da apresentada no final do ano passado. Na reta final do Brasileirão, ele afirmou torcer pelo título rubro-negro que se confirmou em dezembro. Mais tarde, o atacante chegou até mesmo a colocar em sua lista de títulos a conquista flamenguista.

Fonte: Globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário