Pesquisar este blog

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Caso Eliza: Advogado diz que suposta

Fernanda Gomes Castro, de 31 anos, tida como uma das amantes do goleiro Bruno Fernandes vai prestar voluntariamente nos próximos dias, disse o advogado Ércio Quaresma neste domingo (18) ao R7. Ela está envolvida no desaparecimento de Eliza Samudio – a polícia já chegou a pedir a prisão dela. Segundo o defensor, a Justiça negou a detenção de Fernanda.
Quaresma esteve reunido com Fernanda neste sábado (17), dia em que ela chegou a Belo Horizonte. O advogado não quis dar detalhes sobre o que foi conversado, mas antecipou que ela vai prestar depoimento à Polícia Civil de Minas Gerais. Quaresma, que comanda uma equipe com outros sete advogados, diz que vai acompanhar pessoalmente o depoimento dela, ainda sem data específica. O advogado disse não se importar se ela vir a ser indiciada pela polícia.

A defesa de Bruno, que representa outros seis envolvidos no caso, também deve pedir nesta semana a liberdade de todos os seus clientes. Frederico Franco, que também

Neste domingo a defesa de Bruno, esteve reunida para preparar uma série de notificações de abuso de autoridade a várias entidades, como a OAB (Ordem dos Advogados do Brasil).

A Polícia Civil disse que vai responder as acusações do advogado de Bruno nesta segunda-feira (19). Os delegados dedicaram o final de semana a estudar o inquérito, que já tem mais de 800 páginas.

R7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário