Pesquisar este blog

terça-feira, 6 de julho de 2010

Mendes já pisa no 'calcanhar de Aquiles' de adversários

O candidato a governador do movimento Mato Grosso Muito Mais, Mauro Mendes (PSB), decidiu iniciar sua campanha, hoje, já pisando o pé no calcanhar de Aquiles de seus principais adversários (o governador Silval Barbosa, PMDB, e Wilson Santos, do PSDB), e vai visitar policlínicas e hospitais em Cuiabá e Várzea Grande, os dois maiores colégios eleitorais do Estado.

Consciente do desgaste de seus adversários no setor de Saúde, Mendes, com certeza, deixa claro que vai fazer a campanha com os resultados das pesquisas qualitativas nas mãos. Mendes "dará o pontapé inicial em sua campanha para o Governo do Estado visitando os Prontos Socorros e policlínicas de Cuiabá e Várzea Grande, além da Secretaria de Saúde do Estado, nesta terça-feira (06)", consta de trecho da nota enviada por sua assessoria na noite de segunda-feira para o Olhar Direto.

A agenda de Mendes terá início às 7h no Pronto Socorro de Várzea Grande e deve ser se encerrada às 21h no Pronto Socorro de Cuiabá. “Minha gestão será marcada, entre outras ações, por melhorias no setor da Saúde. ‘Saúde em primeiro lugar’ foi um dos primeiros projetos do nosso plano de governo, que visa oferecer um atendimento mais digno a todos os mato-grossenses”, sustente o candidato socialista.

Mauro Mendes lidera a coligação “Mato Grosso Melhor pra você” e durante as visitas será acompanhado pelo candidato a vice-governador, Otaviano Pivetta (PDT) e líderes dos demais partidos que compõe o grupo (PPS e PV).

Confira abaixo a agenda de Mendes

06 DE JULHO DE 2010 – Terça-feira

07:00 - Visita PRONTO SOCORRO VÁRZEA GRANDE– Av. Alzira Santana

09:00 – Visita Policlínica Cristo Rei.

10:30 - Visita Policlínica Verdão

11:30 - Almoço no restaurante do servidor público (CPA)

12:30 – Visita SECRETARIA DE SAÚDE DE MT

14:00 – Visita Policlínica CPA I

15:30 - Visita Policlínica Planalto.

16:30 - Visita Policlínica Pedra 90.

19:00 - Visita Pronto Socorro Cuiabá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário