Pesquisar este blog

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Mauro lança campanha e diz que é "hora da virada"


"Este ato representa o pontapé da grande virada e da vitória". A afirmação é do o candidato ao governador pela coligação "Mato Grosso Melhor Pra Você", o empresário Mauro Mendes (PSB), minutos antes do lançamento do seu comitê central de campanha, no começo da noite desta terça-feira (27).

O comitê está localizado na Avenida da FEB, uma das principais vias da cidade de Várzea Grande. No local, o socialista foi recebido por militantes do PSB e dos dos partidos que fazem parte da aliança.

Mauro Mendes revelou que a escolha do local é estratégica, para mostrar que sua gestão como governador do Estado, caso seja eleito em outubro, será focada nos municípios.

"Hoje, colocamos de vez nosso bloco na rua, com o lançamento do nosso comitê. O lugar foi estratégico para mostrar que, se eleito vou governar para os 141 municípios", disse o empresário.

O candidato avaliou que, mesmo fora do ritmo ideal de campanha, vem crescendo nas pesquisas de intenção de voto. "Temos pesquisas internas que apontam que estamos com 21% das intenções de voto. No interior do Estado, estamos conseguindo vários apoios e, em Cuiabá, estamos mantendo a média de 41%. Com o bloco na rua, vamos crescer ainda mais", afirmou.

Apoio no interior

De acordo com Mauro Mendes, o candidato a vice-governador, o deputado estadual Otaviano Pivetta (PDT), ficou responsável pelo diálogo com as lideranças do interior do Estado, em busca de apoio ao projeto eleitoral socialista .

"Temos muitas lideranças que são simpáticas ao nosso projeto, mesmo com as dificuldades partidárias e com a prática de barganha adotas pelos adversários. O nosso vice Pivetta vem conduzindo esse processo", disse o candidato a governador.

Tom da campanha

Mauro Mendes afirmou que fará uma campanha propositiva e que não teme ataques pessoais.

"Aqui em Mato Grosso, instituiu-se um comitê da maldade, ligado a um determinado partido, para estigmatizar o medo. Mas, não temo ataques e não vou utilizar dessa ferramenta para sair vitorioso. Vou trabalhar apresentando minhas propostas. Aprendi que devemos estar preparado para batalha e combatê-la com persistência e perseverança", disse o empresário.

Midia News

Nenhum comentário:

Postar um comentário