Pesquisar este blog

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Moradores do bairro Flamboyant se dizem abandonados pela Prefeitura


Os moradores do bairro Flamboyant, em Cuiabá, se dizem revoltados com o abandono do bairro pela Prefeitura de Cuiabá. Na esquina da Rua Professora Neusa Lula Rodrigues com a Rua F mais “parece um depósito de lixo”. Moradores de um dos condomínio ali perto falam em demasiado aumento de baratas e ratos, que invadem as apartamentos. “É um esconderijo propício para bandido também” – diz Ênio Castilho.

A situação é calamitosa. Enio relata que a Prefeitura jamais limpou a rua. “ estranho é que essa mesma Prefeitura exige que os donos de terrenos baldios efetuem o serviço de limpeza sob pena de multa. Porém ela sequer cumpre com o básico que é limpar as ruas ainda sem asfalto que ficam cheias de mato” - criticou.

Ele conta também que o asfaltamento da rua é um enigma. Ele afirma que o prefeito Wilson Santos no auge da candidatura a reeleição prometeu o asfalto, mas só efetuou em parte. “Houve discurso, foguetório, no entanto nós moradores mais uma vez fomos enganados pelas falsas promessas eleitoreiras” – frisou o morador.


24HOras News

Nenhum comentário:

Postar um comentário