Pesquisar este blog

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Sequestrador já possui passagem pelo crime de homicídio em Goiás


O sequestrador Valdecir Gomes da Silva é procurado pela polícia desde 2006. Ele possui um mandado de prisão preventiva em aberto expedido pela Justiça de Goias pelo crime de homicídio e na manhã desta segunda-feira (14), o maquinista fez uma mulher refém por três horas dentro do supermercado Modelo, na Prainha, em Cuiabá. Em Mato Grosso, ele responderá por cárcere privado e tentativa de homicídio.

O tenente-coronel Walter Silveira, coordenador da operação realizada para rendição do acusado, informou que Valdecir aparenta ter problemas mentais. O seqüestrador passará por uma avaliação médica para constatar se realmente sofre algum distúrbio.

Valdecir seqüestrou Neliana Ferreira Pacheco, 32 anos, funcionária da clínica Femina, quando ela passava pela rua na manhã de hoje. Ele estava com uma faca e a obrigou entrar no mercado. Tudo isso para chamar a atenção da empresa Eucatur, que segundo ele estaria com uma mala de dinheiro, um montante de R$ 50 mil.

O maquinista viajava pela empresa de Goiás e seguia para Rio Branco, porém ele pulou da janela do ônibus em movimento na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá. Ele ficou inconsciente e foi encaminhado ao Pronto-Socorro da capital. Transtornado, Valdecir alegou ter pulado por ter sofrido um tentativa de assalto dentro do veículo. A mala do acusado foi levada e tinha apenas pertences pessoais.

Após três horas de negociação, ele largou a faca e se rendeu. Durante a saída, Valdecir chorou muito. A vítima bastante abalada foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas passa bem.


Olhar Direto

Nenhum comentário:

Postar um comentário