Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Ana Cristina sangrou até a morte junto com a filha em trabalho de parto

A jovem Ana Cristina Wommer, de 24 anos, sangrou até ela morrer junto com a filha durante um trabalho de parto, conforme o Portal 24 Horas News divulgou. O corpo dela será entregue na tarde desta quarta-feira (25) à família pelo Instituto Médico Legal (IML). A afirmação foi feita agora a pouco pelo médico legista Jorge Barbosa Caramuru, diretor metropolitano da Perícia Oficial e Identificações Técnica do Estado de Mato Grosso, realizou a necropsia e as primeiras perícias no corpo de Ana Cristina.

Ainda na tarde de hoje, também, o delegado Márcio Pieroni, titular da Delegacia de Homicídio9 e Proteção a Pessoa (DHPP), vai representar pela prisão temporária por 30 dias do soldado Claudemir de Souza Salles, de 30 anos, principal suspeito de matar a ex-namorada e a própria filha que nasceu durante o trabalho de parto e o assassinato da mãe.

O IML retirou algumas partes do corpo de Ana Cristina para análises mais apurados em um laboratório. Seus resultados, no entanto, ainda não tem data prevista para ser divulgado.

NOTA DA JESUSP

A Perícia Oficial e Identificação Técnica do Estado de Mato Grosso, por meio do diretor Metropolitano de Medicina Legal, médico legista Jorge Barbosa Caramuru, informa que já terminou a coleta de materiais no corpo da jovem Ana Cristina Wommer, que foi encontrada morta nessa terça-feira (24.08) na BR-364.

De acordo com o IML a morte da jovem foi causada por um choque hipovolêmico (perda excessiva de sangue), ou seja, em decorrência do trabalho de parto, aliado à falta de socorro ela sangrou até morrer.

Às 16 horas de hoje, o IML deve liberar o corpo de Ana Cristina para a família. O diretor Metropolitano de Medicina Legal, informou ainda, que maiores detalhes sobre o caso só serão divulgados após a conclusão dos trabalhos de análises, que não tem data precisa para acontecer.

24Horas News

Nenhum comentário:

Postar um comentário