Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Incêndio atinge área em frente a Defesa Civil no CPA nesta quinta-feira


Um incêndio de grandes proporções atinge uma área verde em frente ao prédio da Defesa Civil de Mato Grosso, localizada no Centro Político Administrativo. O órgão é o responsável pelas campanhas de combate a queimada em todo Estado.

O Corpo de Bombeiros já se encontra no local para conter o fogo. Veículos estacionados no local foram retirados para evitar um perigo maior.

Segundo a tenente Juciely Rodrigue, que comanda a operação no CPA, o prédio da Setecs (Secretaria de Trabalho, Emprego, Cidadania e Assistência Social) esteve ameaçado. "Foi um incêndio de grandes proporções. Primeiro combatemos o avanço das chamas e agora estamos atuando diretamente na vegetação", explicou a tenente do Copro de Bombeiros.

Juciely Rodrigues não soube adiantar quais seriam as causas deste incêndio. "Somente uma perícia irá dizer se foi um acidente ou se foi provocado", frisou.

O incêndio prejudica ainda mais a qualidade do ar na região. Com a estiagem característica para o mês de agosto, a umidade do ar e´stá na casa dos 15% em Cuiabá, o que prejudica ainda mais a respiração.

O Documento

Nenhum comentário:

Postar um comentário