Pesquisar este blog

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

"Entrei na política para agregar votos a Silval", diz Altevir


O empresário e candidato a primeiro suplemente pelo PMDB a senador, em que o candidato é Abicalil, Altevir Magalhães esteve hoje no programa Cidade Independente da Rádio Cidade FM (94,3) falando de sua entrada na política e trajetória como empresário.

Representante de algumas entidades na área supermercadista, como a Asmat/MT, da qual foi presidente durante dez anos, ele afirma que entrou para a política com o propósito de fortalecer o partido e agregar votos para o candidato a governador do Estado, Silval Barbosa.

"Eu me filiei a pedido do Silval para ajudar na sua campanha, entrei por composição, mas disse que não queria ser candidato a nada. Acabei tendo que aceitar ser suplente, mas confesso que me sinto muito melhor falando de negócios do que de política".

A ideia, segundo ele, é ampliar a área de atuação. "Essa composição que deve eleger Silval Barbosa tem vários partidos envolvidos".

O empresário traz a força de um empreendedor que tem história na economia mato-grossense, com mais de 20 anos na área supermercadista, somando 14 supermercados divididos entre as cidade de Rondonópolis, Cuiabá, Várzea Grande e Tangará da Serra, sendo nove desses supermercados só na capital.

Para atender a toda essa demanda, o grupo conta com cerca de 3.000 funcionários. Magalhães afirma que só em 2010 a empresa teve um faturamento de aproximadamente R$ 560 milhões.

Folha do Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário