Pesquisar este blog

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Riva contra-ataca e afirma que Mauro Mendes ficou "rico as custas do Estado"


O ex-deputado estadual José Riva afirmou nesta segunda-feira que as atitudes do candidato ao Governo do Estado, Mauro Mendes, expressam quem realmente ele é: um oportunista. De acordo com Riva, os ataques que Mauro vem fazendo nos programas eleitorais são incoerentes com suas próprias atitudes.

No horário eleitoral nesta segunda-feira, o empresário atacou a história política do governador Silval Barbosa (PMDB) - Veja Aqui. Num determinado trecho, o programa socialista cita que Silval foi companheiro de Riva na Mesa Diretora da Assembleia Legislativa durante a 15ª legislatura.

Riva disse que o candidato resolveu ficar contra o seu coordenador de campanha para prefeito, em 2008, na época o vice-governador Silval Barbosa, e agora ataca a gestão em que ele mais teve benefícios. “Enquanto muitas pessoas ainda passam fome em Mato Grosso, Mauro Mendes enriqueceu às custas dos incentivos fiscais dados pelo Governo, em contrapartida de ajudar a alavancar a economia do Estado”.

José Riva lembrou ainda que ajudou Mauro Mendes na campanha de 2008 e agora é atacado por ele. “Abri as portas de minha casa e fizemos, inclusive, uma grande reunião. Ajudei na campanha e agora sou apedrejado. Tenho pena das pessoas que estão apoiando Mauro nesta eleição, pois amizade pra ele é por conveniência, hoje sou seu amigo, amanhã , se não for do jeito que eu quero, sou seu inimigo”, finalizou.

O Documento

Nenhum comentário:

Postar um comentário