Pesquisar este blog

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Vereador fura olho de rapaz com chave dentro de Cisc

O vereador de Santo Antônio de Leverger, Luiz Amorim (PPS), agrediu um homem dentro do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) da cidade. A briga aconteceu na sexta-feira (06), quando Amorim acompanhava o filho Fábio Amorim, que havia se envolvido em uma briga de trânsito. A vítima foi identificada como Francisco, popularmente conhecido como Chico Barranco Alto, comunidade onde reside. Ele teve o olho perfurado por uma chave de carro após levar um soco do parlamentar.

Os moradores da comunidade onde Chico mora vão realizar na noite desta terça-feira (10) uma manifestação em frente a Câmara Municipal, para que seja instalada um Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) por quebra de decoro parlamentar. Eles querem levar o pedido de CPI para o juiz da 38ª zona eleitoral do município, José Arimatéia.

A discussão começou quando o filho de Amorim, seguia um rapaz chamado Leo próximo a Cohab Marechal Rondon. Após terem discutido os dois rapazes foram registrar o boletim de ocorrência. Já nas dependências do Cisc o vereador que foi acompanhar o filho agrediu Chico, que estava como passageiro no carro do Leo.

O delegado Sidney Caetano de Paiva, responsável pelo caso, disse em entrevista ao Olhar Direto que está aguardando o laudo do Instituto Médico Legal (IML) e deve começar a ouvir os envolvidos na briga nessa quarta-feira (11).

Olhar Direto

Nenhum comentário:

Postar um comentário