Pesquisar este blog

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Täques toma lugar de Abicalil nas pesquisas e comemora

O candidato Pedro Taques (PDT) avalia como positivo o resultado da pesquisa a senador em que seu nome aparece em terceira colocação. Com 6,8% das intenções de votos na pesquisa, Taques ultrapassou o candidato da oposição Carlos Abicalil (PT). Ele ocupa agora a terceira posição em comparação aos demais candidatos. “Esse resultado mostra que o mato-grossense está aderindo ao meu projeto. O empate técnico só me motiva a trabalhar pela renovação”, disse.

Outro dado que anima o pedetista é a constatação de que na espontânea 53,3% dos entrevistados responderam que ainda não sabem em quem votar. Para Taques, a campanha ainda não chegou ao fim. “Temos dois meses pela frente e muito a trabalhar. Não estou focado nos meus adversários. Meu foco é ouvir e levar propostas à população. Não acredito que tenham candidatos eleitos, a única pesquisa que me preocupa é a do dia 03 de outubro”, destacou.

O levantamento citado por Taques foi realizado pelo Instituto Intelligence Pesquisas e Marketing entre os dias 19 e 21 de julho e divulgado nesta quarta-feira (4). A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE/MT) sob número 23.335/2010 e junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob número 20.600/2010.

Taques cumpre uma intensa agenda de reuniões e visitas não só na Capital, mas também no interior. O candidato tem constatado o crescimento da adesão ao projeto da coligação Mato Grosso Melhor pra Você (PDT, PSB, PV e PPS). “Prova disso é o resultado obtido pelo candidato ao governo Mauro Mendes (PSB). Ele começou na lanterna e hoje já aparece com mais de 40% de preferência e com até 15 pontos percentuais à frente dos demais candidatos.

24Horas News

Nenhum comentário:

Postar um comentário