Pesquisar este blog

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Campanha em Cuiabá define diretrizes para mobilização nos bairros


Dar visibilidade às ações desenvolvidas pelo governo do Estado em Cuiabá e massificar a presença da militância nos bairros pró-reeleição de Silval Barbosa (PMDB). Esse foi o tom da conversa do coordenador geral da campanha em Cuiabá, vereador Francisco Vuolo (PR), com os coordenadores de pólo e com sua equipe de mobilização.

"As ações desenvolvidas e aquelas que estão por vir querem mostrar que o Silval Barbosa coloca a população de Mato Grosso em primeiro lugar e que seu plano de governo contempla todas as áreas e setores da administração pública estadual", ressaltou Vuolo. Para tanto, a agenda será intensificada, assim como o trabalho de multiplicação de adesões e as visitas nos bairros pela militância.

Dentro do planejamento estratégico da campanha para a Capital, há ações de cunho publicitário que não podem ser reveladas por causa do fator surpresa. "O Comitê da família, a ala jovem da campanha e o movimento comunitário são instrumentos para levar as propostas de governo de Silval para o eleitorado. Temos um conjunto de ações que prova que o nosso governador é o mais preparado para comandar Mato Grosso", concluiu.

Midia News

Nenhum comentário:

Postar um comentário